Tônico para Fortalecimento de Cabelos Gota Dourada...(alho)

111

Hoje venho falar de um produto que estou usando a um tempinho e que esta dando certo no meu cabelo.
Tônico para o Fortalecimento dos Cabelos-Gota Dourada(conhecido como Tônico de Alho).
Diz o fabricante:
-O Tônico foi desenvolvido com óleo de alho,extrato de alho,extrato de aloe vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida,auxiliando no combate a queda.
Ele é assim mesmo um líquido bem amarelinho como dá pra ver na foto abaixo.
Este é o 2° que uso,a um certo tempo atrás usei este tônico e ele tinha um cheiro bem mais forte este também tem mas é mais suave.
Este é o tamanho de 100ml,com 9 aplicações,desodorizado quando comprei paguei R$ 4,00.
*Como eu uso: Lavo meu cabelo normalmente com shampoo,seco com a toalha e então aplico o tônico diretamente na raiz do cabelo,procuro passar bem rápido pois como ele é liquido escorre muito rápido e logo em seguido prendo o cabelo,não uso touca não, deixo agir 2 horas,mas confesso que as vezes só deixo 1 hora,o cheiro não é tão desagradável e sai depois de umas 2 lavadas com shampoo, aplico meu condicionador e pronto.
As vezes quando  tenho tempo ao invés de passar o condicionador faço uma hidratação no chuveiro com aquelas máscaras super potentes de 3 minutos...Eu faço uso dele a cada 15 dias.
*Eu faço o possível para não deixar escorrer para o meio e pontas do cabelo porque deixa o cabelo ressecado.
No momento meu cabelo esta gostando bastante dos resultados deste Tônico de Alho Gota Dourada notei que deu sim um fortalecida e até cresceu \o/
*Deixo frisado que é muito importante fazer a prova do toque antes de usá lo.
Alguém já usei este produto?

111 comentários:

  1. Oii tudo bem? Resolvi dar mais uma passadinha aqui no seu blog... Está bem legal, gostei da postagem. Beijinhos! ^-^ Visita por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Sempre tentei usar esse produto, mas nunca percebi resultado. Depois da sua explicação e das suas dicas vou fazer um novo deste. Parabéns pelo blog

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Em mim deu um up no cabelo super aprovei.
      Obrigada por comentar,logo que der visito.
      beijo

      Excluir
  3. nunca usei nada da marca.
    Mais esses dias a cabeleireira do meu marido
    falou sobre esse produto.
    Acho que vou comprar pra testar.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déeia!
      Eu já usei tbm o shampoo e condicionador mas nao me recordo bem do resultado pois faz um tempão amiga.
      Se testar me diz o que achou.
      Beijos flor

      Excluir
  4. Eu usei mas foi há muito tempo atrás e não lembro do efeito....vou comprar d novo, meus cabelos estão caindo d mais...valeu pela resenha.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim Luana,super aprovei.
      Espero que funcione com vc tbm.
      :)

      Excluir
  5. Oi Ane!
    Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
    Adoro quando leio seus comentarios.
    Parabéns e sucesso.
    Beijão e fique com Deus!

    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Fico muitooooooooo feliz!
      Beijokas

      Excluir
  6. Sabe que sempre tive vontade de comprar? Mas sempre fiquei na dúvida, não sabia se valia a pena. Por isso são boas essas resenhas, incentivam outras pessoas a comprarem! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc usar me conta depois se vc gostou.
      Tbm gosto de resenhas nos tiram as duvidas.
      :)

      Excluir
  7. Adorei a dica :D
    Quero experimentar tbm!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você é a segunda pessoa nesta semana que fala maravilhas deste produto, aumentando a minha curiosidade. Excelente dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque ele funciona mesmo amiga.Se vc matar a sua curiosidade depois divide com a gente tbm a opiniao
      beijokas

      Excluir
  9. vou testar, ja conhecia mas nunca testei.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Jú e se vc usar me diz o que achou.
      Beijos

      Excluir
  10. Comprei esse produto ontem e hoje, acordei cedinho pra testa. O cheiro é um pouco desagradável mesmo, mas nada que incomode. Fiz uma boa hidratação depois e ficou ótimo. Vamos ver daqui um mês o resultado.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sim ocheiro nao é tão bom,mas da pra aguentar sim.Isso depois fala pra gente o que achou neste 1 mes.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Meu cabelo tava caindo muito,pensei que fosse ficar careca!! Comecei a usar esse produto ( o Tônico ) há mais de uma semana e meu cabelo ja parou de cair! Confesso que subestimei no início, mas agora estou maravilhada com os resultados, principalmente por ser tão barato, já que gastei horrores com outros produtos e não via resultado! Uso e recomendo!!Aaah, meninas, ele some a caspa também! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade esse tônico é bom em tudo.Inclusive no precinho.
      Fico feliz por você...é verdade sobre a caspa.
      Beijos e feliz semana.

      Excluir
  13. Parabéns, pelo blog! Olha só em menos de 3 aplicações eu ví uns cabelinhos bem pequenos entre os fios, confesso que nunca os tinha observado... será que foi mesmo o tônico que fez nascer cabelinhos novos????? INACREDITÁVEL!!!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode ser sim pois ele é um tônico de fortalecimento entao ele age diretamente na raiz.
      Espero que cresça.
      :)

      Excluir
    2. Sim, depois de umas aplicações também vi um monte de cabelinho novo!

      Excluir
  14. aprovei e gostei pra quem não usou ase muito bom

    ResponderExcluir
  15. Oii! andei dando uma pesquisada pra saber mais sobre esse tônico, porq comprei ele e já comecei o tratamento há dois dias! espero que dê certo pra meu cabelo. haha o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca!
      Eu desejo sucesso ai pra vc,depois conta se deu certinho.
      =)

      Excluir
  16. OII!! ESTAVA EM DUVIDA NA VERDADE TENHO MEDO POR QUE JÁ GASTEI MUITO COM OUTROS PRODUTO
    ESTOU MUITO ANSIOSA PRA USA-LO.
    VALEU PELAS DICAS MIL BJUS
    BY > Maiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu tbm já tive época de gastar e nada do produto funcionar,mas é assim mesmo vamos testando e testando ate encontrar o produto pra nosso cabelo,pois nao temos o cabelo iguaizinho ai o que funciona pra ciclana nao funciona muito bem comigo e assim vai acontecendo.
      Beijos e sucesso com o cabelo

      Excluir
  17. ola meu nome e patricia e eu comprei o tonico de alho hoje mais eu doo pequeno sera que da certo pequeno....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Tudo bem?.........espero que sim.
      Que bom que vc encontrou,creio que sim pq vc disse ele é do pequeno entao a única coisa que irá mudar são as aplicações que devem ser menores.Ai se vc gostar vc compra o maior.
      Comigo funcionou e ja irei comprar outro pra começar usar mes que vem.
      Bjo e boa noite

      Excluir
  18. Após quanto tempo mostra o resultado? Fiz a primeira aplicação mais não vi nada ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica eu ja usei com esse 2 vidrinhos,ou seja,usei o 1°todo e vi a diferença por isso que comprei esse que mostro no post.Mas vc tem que fazer direitinho como manda na embalagem.
      :)

      Excluir
  19. Olá.. eu estou usando já faz umas duas semanas, meu cabelo deu uma fortalecida sim, só não deu tempo de notar o crescimento! mas acredito que de certo.. Além de fortalecer, ele é ótimo no combate a oleosidade, meu cabelo esta amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara tudo bem?
      Entao é assim mesmo aos poucos vai funcionando,quanto ao crescimento nao é tao tao rapido mas acontece,tenha paciencia Flor.
      Fico feliz que vc esta gostando...sorte mais ainda Flor.
      :)

      Excluir
  20. Oiii, gostei muito da dica, vou comprar hoje mesmo e volto pra dizer o resultado! Beijos, Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.Venha sim vou gostar de saber se funcionou com vc tbm.
      :)

      Excluir
  21. Anne, vc aplica o condicionador logo depois q remove o tônico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que tiro o tonico eu lavo com shampoo e passo condicionador e finalizo como de costume.
      :)

      Excluir
  22. Quantas vezes posso fazer esse processo na semana/mês? Quando lava é só com o shampoo? E depois só passa o condicionador de novo ou passa o shampoo de novo mais condicionador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique,eu uso no meu a cada 15 dias.Lavo o cabelo apenas com shampoo tiro o excesso da agua ai passo o tonico na raiz do cabelo e depois eu lavo novamente com shampoo e condicionador e finalizo como de costume.

      Excluir
  23. amiga comprei pq me falaram que é bom e meu cabelo esta caindo vou usar p ver se vai dar resultado bjs e obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  24. Espero que dê certo com vc Flor,depois conta
    :) bjos

    ResponderExcluir
  25. Você usa de 15 em 15 dias aplicando 3 dias seguidos ?
    Exemplo , aplicando seg ter e quarta ai conta 15 dias e faz de novo ?
    É porque uso muito chapinha , o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu uso tipo hoje e so usarei daqui a 15 dias ou seja 2 vezes no mês.
      :)

      Excluir
  26. Pode usar em cabelos cacheados?

    ResponderExcluir
  27. estou uando a um mes ja vi resultado meu cabelo esta mais cheio porque cresceu bastante cabelinho novo quero ver com 3 meses beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Fico feliz por vc.
      Beijo carinhoso

      Excluir
    2. eu adoro este tonico da mesmo resultado a queda parou mesmo .

      Excluir
    3. Eu falei que ele é ótimo.E que bom que vc obteve resultados satisfatórios.
      Bj

      Excluir
  28. boa tarde!!!!este produto realmente funciona, estou usando o tônico e tomando o remedio pantogar, o resultado está sendo incrível.

    ResponderExcluir
  29. Oi. Posso usar o tonico e sem enxaguar passar xapinha no cabelo ou p usar xapinha tenho q lavar dnovo? Durant a semana n tenho tempo d lavar, posso usar o tonico c cabelos sujos ou n teria efeito? Adoro o blog. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu creio que o cheiro em seu cabelo não será bom.
      Eu nunca o usei com o cabelo sujo,só faço o uso dele a cada 15 dias como falei e faço aos fds que é quando tenho tempo pra deixar no cabelo e logo depois tirar.
      Beijokas

      Excluir
  30. Usei química no meu cabelo,ele caiu bastante, eu posso usar esse produto para crescer mais rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que sim amiga,mas procure dar hidratações nele tambem ajuda bastante.
      beijos

      Excluir
  31. Começei usar ha poucos dias e já percebir diferença em meu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Em 1 mês que eu usei o tônico gota dourada meu cabelo encheu , cresceram cabelos novos na raiz , minhas pontinhas ficaram reguladas e sem nenhuma pontinha dupla(resultado da linha óleo reparação com efeito cauterização da Garnier Fructis)e ele anda com um brilho tremendo , sem caspa .. enfim , uma MARAVILHAA *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,fico feliz por vc.Eu tbm fiquei bem contente com o resultado no meu.
      Beijos

      Excluir
  33. Hey Ane ,
    ando usando a mais ou menos 1 mês o tônico gota dourada ...
    meu cabelo encheu e tem crescido um kdim ... O tônico de alho fez parte da minha infância , minha mãe passava ele nos meus cabelos e ele fedia horrores .. ele desodorizado é até cheirosin perto do cheiro de 10 anos atrás uashaushausha ... enfim ele é maravilhoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Kivia antes ele era bem forte ainda bem que agora deu uma amenizada.
      Beijao

      Excluir
  34. Irei começar o tratamento hje, meu cabelo é gigantesco super fino ta batendo no bumbum já mas ficou fraco e cai bastante... já chorei muito por causa disso e não corto nem que me ofereçam todo dinheiro do mundo, vou usar o gota dourada e posto os resultados... ahh alguém me diz se existe shampoo,condicionador e mascara desse produto? Beijos, amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Nossa que cabelão em pelo que vc disse assim tão grande nunca tive :(
      Eu ha tempos atras já usei o shampoo e condicionador e gostava,agora não sei te dizer se continua tão bom quanto antes.Se vc usar me conta depois.bjos

      Excluir
  35. Passei o produto, e começou a queimar um pouco o meu coro cabeludo, mas bem pouco, é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso eu não posso dizer,pois não aconteceu comigo.Será que vc não estava com o couro cabeludo machucado?

      Excluir
  36. Olá, tudo bem ?!.

    Eu uso o Tônico de alho, não gosto do cheiro, mas ja me acostumei. vai fazer um mês que uso, mas já obtive alguns resultados, como, caspa. eu tinha bastante por conta do creme que uso, hoje não tenho mais. A raiz do meu cabelo esta com uma aparência e um brilho diferênciado, porém a queda de cabelo nas primeiras aplicações foram bem notórias, mas percebo que já não cai mais como antes. eu uso da seguinte forma: 2 vzs na semana, por no min.. 4 hrs e sempre com os cabelos sujos. Após ás 4 hrs da aplicação, lavo normalmente com shampoo e condicionador e hidrato. mas também uso o Tônico fortalecedor da BIOEXTRATOS, uma vez por semana. O cheiro é mais agradável (comparado ao de Alho), o tempo de uso é de 15 minutos e ajuda bastante, tanto na queda como no crescimento. Fica a dica caso vocês queiram testar ! Beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc.
      E dica é sempre bem vinda,aproveitem a dica.

      Excluir
  37. ola tudo bem?
    Amei as dicas,ja conprei hoje o de alho e vou comecar usar,espero q de serto.beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que vc encontrou,usa sim e depois vem falar pra nós se gostou,se deu certo com vc tbm.
      beijo

      Excluir
  38. Já usei uma vez mais não usei direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela que pena!
      Mas se vc precisar usar outra vez tenta porque ele funciona mesmo.
      :)

      Excluir
  39. Bom dia, em Portugal também existe o tónico com extrato de alho da gota dourada, já usei o shampôo, e o tónico, e na altura do verão utilizo também a máscara, uma vez que a ponta do cabelo fica mais seca por causa da praia e do sol. Então eu utilizo da seguinte forma e vejo muitos resultados também, lavo a cabeça dia sim, dia não, e começo por utilizar o shampôo, se necessário a máscara na ponta do cabelo, depois seco com a toalha e aplico o tónico, nunca utilizo a quantidade que eles dizem, até porque acho que é exagero, e seco com secador, ou seja, eu não volto a lavar, até porque não faz mal deixar no cabelo. E confesso que noto muitos resultados para não falar que o preço é muito em conta, o shampôo 6€, a máscara também 6€ e o tónico acho que é 5€, muito barato em relação a outros produtos.
    espero que tenha ajudado também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      Que bom que aí você também encontra este produto e os outros.
      Gostei desta forma que vc usa,mas eu não consigo deixar o produto no cabelo quanto ao preço é maravilhoso,qm dera ser fossem todos assim né
      Pode deixar dicas assim aqui as pessoas amam dicas e eu tbm.
      :)

      Excluir
    2. ola, sou de Braga, Portugal, onde posso encontrar o tónico aqui?? Gostava muito de experimentar, pois a minha cabeleireira cortou-me muito o cabelo, estava bastante danificado, mas gostava de o ver grande outravez!!!
      Agradecia uma resposta... ;)

      Excluir
    3. Eu sou da zona de Almeirim (Santarém), e encontro em 2 sítios aqui, 1 em Almeirim na Gova Cosméticos, e no E-lecrerc em Santarém numa loja que vende produtos para cabeleireiro também, agora em Braga sinceramente não sei, mas há muitos sites portugueses onde se pode comprar, eu nunca comprei nada pela internet, mas podes tentar. espero ter ajudado em alguma coisa.

      Excluir
    4. Olá!
      Vou te deixar o número de telefone da distribuidora de Portugal que recebi da assessoria da marca,ai você vê algum comercio que tenha os produtos..
      fone: BELANATUR 351 244 820440.

      Excluir
  40. Oi, comprei o kit, mas ainda não comecei a usar. Será que posso escovar o cabelo após o uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izaura!
      Que bom que vc encontrou os produtos.
      Eu já fiz pois como usei normalmente,mas não esqueça de tirar bem o tonico pra não ficar com cheiro de alho.
      Você só vai precisar passar um defrizante antes de fazer o uso do secador,não esquece de proteger o cabelo do calor dos aparelhos:secador,chapinha e outros.
      feliz noite

      Excluir
  41. Olá , sou de Maceió-AL Brasil e meu cabelo está muito quebradiço e como passo muita chapinha e secador ele tá quebrando mais ainda você achar que ele resolve ? E se você me indicaria outro ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Eu tbm já passei por cabelos quebradiços é tão ruim no meu caso desesperador.Procure usar sempre protetor termico no cabelo sempre que usar secador e chapinha eles ajudaram a proteger mais o fio das altas temperaturas dos aparelhos que vc usa.
      O tonico me ajudou na queda que tinha devido a produtos quimicos estava com minha raiz bem fraca e me surpreendi muito com os resultados.Mas como é um produto bem conhecido e que cumpre o que promete e ainda com preço bem camarada.Tenta usar e vê se gosta e se der nos diz depois.
      :)

      Excluir
  42. Olá meninas ,meu cabelo caindo muito então usei o óleo de alho caseiro , e ele caiu mais ainda . Será que devo usar esse tônico da gotas dourada ? Me ajudem bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu nunca usei o caseiro.Tenta usar este da Gota Dourada pois eu e tantas outras usaram e ele faz mesmo o que promete e nem é tão caro vale a pena tentar.
      Depois conta o que achou. :)

      Excluir
  43. Sempre que dá eu uso a queda sempre é resolvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      No meu tbm Martika.Apareceu a queda ou quebra ai recorro ao tônico.
      Obrigada por vir aqui,beijokas

      Excluir
  44. Confesso que sempre achei esta gota dourada um horror,rsrs!
    Meu cabelo em 2013 sofreu muito,por eu ter passado varias decepçoes,e quem mais sofreu meu querido HAIR :/
    Acabou que meu cabelo esta um bagaço completo,quebrado,seco,tive corte quimico enfim,uma %$# completa,rsrs!
    Comprei este tonico,para ver se para de cair,fortaleça o bendito e volte a ter o cabelo que sempre tive..Gostei do seu blog \o/
    2014 cabelo novo e hidratado e cheio,pois esta bem ralinho,snif!!
    Bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cabelo sofre muito alem de ser por química,hormônios,manuseios de parelhos ainda tem o problema emocionais que também os afetam.
      Espero que este possa lhe ajudar,mas também é bom ajuda de um bom profissional...desejo sorte e sucesso flor
      Obrigada por sua visita.

      Excluir
  45. Respostas
    1. Olha só eu não faço o uso assim direto dele em meu cabelo.entao não posso dizer q sim ou não.Mas me parece que o melhor é usar como é descrito na embalagem ;)

      Excluir
  46. Olá! Comecei a usar tem pouco tempo e ainda não vi os resultados. É normal esquentar no começo?? Coloquei no couro cabeludo e depois de alguns minutos percebi que começou a esquentar, mas depois ficou normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica em minha nunca esquentou.Acho melhor vc verificar e se continuar acessa o site da marca e procure saber mais.
      ;)

      Excluir
  47. oi td. bem tenho usado adorei tenho visto resultado mito bom mesmo pessoal usem nao vao se arrepender obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc tbm esta feliz com o produto .

      Excluir
  48. oie sera q se eu usar ele e o shampoo bomba vai resolver ou melhor não misturar ? tenhoo muitoo pouco cabelo e ta caindo cada vez mais e ta crescendo muito pouco to apavorada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor isso eu não sei te informar.
      Tente ver melhor com u m bom profissional

      Excluir
  49. Ola, meu nome é Débora, comecei a usar o tônico, espero conseguir um bom resultado. Meu cabelo ta uma pena, cai muito mesmo, cai inteiro da raiz, e ainda ta sem vida, opaco, horrível, ja chorei tanto por conta desse meu cabelo...Deus queira que eu obtenha um bom redultado. Adorei seu blog, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada por ter gostado fico bem feliz.
      Olha só eu também espero que você consiga sucesso com a ajuda do produto,mas como você disse que ele esta a cair da raiz é bom você ir a um bom profissional ou ao médico pois pode ser falta de vitaminas.
      Mas esperamos que o produto possa te ajudar.
      Beijokas

      Excluir
  50. Ola bom dia comecei a usar agr pois meu cabelo esta 1 ano srm corta e n cresce quase nda ,estou usando somente com intuito de crescer e tira oleosidade posso continuar usando para conseguir esses objetivos? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então ele ajuda sim quanto ao crescimento,mas aviso é devagar e não tão rápido o quanto sonhamos pois ele fortalece o fio e assim não quebra tão facilmente.
      :)

      Excluir
  51. Ah , e onde é possivel encontra-lo ? :)

    ResponderExcluir
  52. Vou testar!
    http://amoamodabygiulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,depois conta para nós se gostou e deu resultado.
      :)

      Excluir
  53. Olá, meu nome éh Jessyka, Adorei o seu Blog :D
    Gostaria de fazer duas perguntas... Rs'
    1) Eu posso usar o Tônico 3x na semana durante 3 meses e deixar agir por no minimo 1 hora ?
    2) Por quanto tempo eu tenho ki usar o Tônico ?

    Obrigaado.. Bjiinhoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Agradeço fico contente ;)
      Olha eu uso o Tônico quando percebo que meu cabelo tá fraco.Mas não faço uso dele sempre,faço pausas porque tudo que é de mais acaba que ao invés de ajudar-atrapalha.Eu creio que o bom é você usar como manda na embalagem é bem mais seguro eu uso a um bom tempo como eles mandam e dá super certo.
      :) tenha uma boa noite

      Excluir
  54. OI então tenho luzes claras ,será que tem alguma restrição para essa cor de cabelo?
    BJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não,pode usar sem medo pois eu quando tinha o cabelo bem claro tbm fiz o uso.
      beijo

      Excluir

Que bom ver você aqui.
Deixe seu comentário responderei com carinho,depois volte e veja a resposta. Ok.
Se tiver blog deixe o link para que eu também visite o seu cantinho.
Volte mais vezes.

Não remover

.