Repositor de Queratina Amend..e..Concentrado de Queratina Acquaflora.

0


Hoje vim falar sobre 2 produtinhos de cabelo que ja mostrei em video que voces ja conhecem e ja me pediram resenhas.Entao hoje estou aqui.
Sao eles o Defrizante da Amend e o Concentrado de Queratina da Acquaflora.
Primeiro vou começar pelo.
--Defrizante Amend hair Dry Repositor de Queratina..Vocês ja o conhecem porque  ja mostrei em videos de comprinha e tambem ele entrou no meu video de mais usados.
O que ele promete:-Repor a queratina perdida por consequência de processos quimicos e outras agressões diárias,fortalece e restaura o cabelo fragilizado e enfraquecido,hidratando e dando brilho e maciez.Vem 300gramas no potinho.
É uma máscara para hidratação dos cabelos,tem textura grossinha isso quer dizer que nao é acquoso,tem um cheirinho muito bom,que fica no cabelo depois de retirar.
Ele cumpre o que promete hidrata  Sim,dá brilho Sim e deixa macio muito macio.
Eu super adorooo  essa máscara e nao a acho tão cara eu pago em torno de 19.00 reais na perfumaria perto de casa e rende bem.


--Concentrado de Queratina Acquaflora:..Também voces ja viram tanto no video de comprinhas quanto no video de mais usados.
Ele promete:Hidratação instantânea com a reparação de queratina,deixando os cabelos com brilho e maciez.
E amiga é VERDADE ele cumpre bem o que promete.
A embalagem é bem pequena tem 20ml,mas ele rende.Preço em torno de 5.00 reais perto de casa.
Ele nao é grossinho nao,tem uma consistencia liquida.
E eu adorooo super aprovadoooo..
   

*Como eu o uso :
Eu junto os dois produtinhos é assim que domo o minha jubinha.rsrs
-Eu pego duas colheres de sopa da máscara Amend e 1 medida da tampinha do concentrado da Acquaflora  e passo no cabelo mexa por mexa fazendo massagem e coloco uma touca plastica e em cima coloco a  touca de aluminio e deixo agir por uns 30 minutinhos.Depois enxaguo e passo o condicionador como de costume..e finalizo do meu jeitinho.(obs: as vezes fico mais de 30 minutos).


--É assim que dou um Up no cabelinho.rsrs.
Amigas esses são produtinhos que meu cabelo aceitou bem,isso depende de cabelo pra cabelo ja adianto..
Mas estou curiosa para saber de voces o que usam?








                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui.
Deixe seu comentário responderei com carinho,depois volte e veja a resposta. Ok.
Se tiver blog deixe o link para que eu também visite o seu cantinho.
Volte mais vezes.

Não remover

.